ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Estadual sub-18 terá 2ª rodada no sábado com 4 jogos

Redação | 05/08/2010 16:51

Com quatro jogos marcados para o próximo sábado, o Campeonato Estadual de Futebol Sub-18 avança para a segunda rodada com duas estréias.

O Rio Verde e o Guaicurus, de Campo Grande, se enfrentam às 15 horas no estádio Cesário de Freitas. Corumbaense e Pantanal também fazem suas estréias na competição, também às 15 horas, no estádio Arthur Marinho.

Já o Operário de Dourados entra em campo com moral após a vitória sobre o Ubiratan por 3 a 2 ontem. O rival nesta segunda rodada será o Sete de Setembro, que bateu o Águia Negra em sua estréia por 1 a 0. O duelo acontece às 10 horas no estádio da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores).

Águia Negra e Ubiratan se enfrentam na última partida da rodada, que acontece às 15 horas no Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Campeonato - Ao todo quatorze equipes participam do campeonato, divididas em quatro grupos. O grupo A tem Portuguesa, Cene e Campo Grande. No B estão Camapuã, Guaicurus e Rio Verde. O grupo C conta com Corumbaense, Pantanal e Maracaju. Já o D conta com o 7 de Setembro, Águia Negra, Operário, Sidrolândia e Ubiratan.

Os dois primeiros do grupo se classificam para as quartas-de-final da competição. Na segunda fase, os classificados se enfrentam no sistema de mata-mata, em jogos de ida e volta. A final está prevista para os dias 25 de setembro e 2 de outubro.

Organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, o Estadual sub-18 garante vaga para o campeão na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011, que acontece em janeiro. A segunda vaga de Mato Grosso do Sul na competição será de uma seleção dos melhores jogadores do Estadual.

Nos siga no Google Notícias