ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Estão abertas inscrições para torneio de futebol society

Redação | 19/02/2009 12:02

Estão abertas as inscrições para a Copa Campo Grande de Futebol Society. A competição começa no dia 14 de março, e quem pretende participar tem até o dia 27 de fevereiro para fazer a inscrição de sua equipe.

A Copa é uma realização da prefeitura municipal e da Federação de Futebol Society de Mato Grosso do Sul. A primeira partida do torneio será disputada na praça esportiva do Belmar Fidalgo, e contará com a participação de todas as equipes.

A final da competição esta prevista para o dia 5 de Abril, sendo que as quatro melhores equipes classificadas em cada categoria estarão compondo as Copas Ouro e Prata, competições que indicam o representante para eventos nacionais.

A Copa faz parte da mobilização popular em apoio à candidatura de Campo Grande para ser uma das subsede da Copa do Mundo de 2014. Segundo Carlos Alberto de Assis, diretor presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), este evento visa movimentar as equipes dos bairros da capital e também revelar novos talentos para o futebol do Estado.

Os interessados poderão obter mais informações na Rua 26 de Agosto, 2036 ou pelos telefones: 8418-2790, 9218-3675, 3025-5112.

Nos siga no Google Notícias