ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Estreia do badminton nos Jogos Abertos reúne 43 atletas

Amanda Bogo | 12/09/2016 14:52
Um dos jogos de sábado (Foto: Funesp)
Um dos jogos de sábado (Foto: Funesp)

Na estreia do badminton nos Jogos Abertos de Campo Grande no sábado (10), quarenta e três participantes e quarenta partidas foram realizadas. A modalidade foi inserida pela primeira vez na competição nesta 38ª edição. Os confrontos aconteceram no ginásio da Unigran, na Capital.

Pela categoria simples masculina, Leandro Lázaro Firmino (Sport Speed) foi o vencedor, seguido por Daniel Nadora (Titânio) e Antônio Carlos de Oliveira (Mania Modas). Pelo simples feminino, Rosalva Barbosa de Oliveira (Fif/Uniderp) foi a primeira, Isabelly Wachi da Silva (Sport Speed) a segunda e Dayane Luiz dos Santos (Lebreviventes) a terceira.

Os três primeiros colocados na dupla masculina foram Leandro Lázario Firmino e Marco Antonio Aguilera (Sport Speed), Antonio Carlos de Oliveira e Julio Cohene Neto (Mania Modas) e Daniel Vadora e Leonardo Cezar Vaz Prates (Titânio), respectivamente.

Na dupla feminina, Isabelly Wachi da Silva e Dayane Luiz dos Santos (Sport Speed) ficaram em primeiro lugar, Andreia Bressa Ferreira e Rolsalva Barbosa em segundo e em terceiro Gisele da Luz Rosa e Graziela da Luz Rosa (Equipe GLR).

No geral por equipes, as vencedoras foram Sport Speed, FIF/Uniderp e Titânio, respectivamente. 

Nos siga no Google Notícias