ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Etapa final do Campeonato Estadual de Kart será disputada em Campo Grande

Amanda Bogo | 14/11/2016 13:33
Decisão do Estadual de Kart será realizada no fim de semana no Kartódromo Ayrton Senna (Foto: Divulgação)
Decisão do Estadual de Kart será realizada no fim de semana no Kartódromo Ayrton Senna (Foto: Divulgação)

Campo Grande recebe no fim de semana a última etapa do Campeonato Estadual de Kart. As provas das categorias Fórmula Kart (motores 2 tempos) e Super F-4 (Motores 4 tempos), serão realizadas no Kartódromo Ayrton Senna.

Os trinta e cinco pilotos de todo o Estado que participaram da competição deste ano começam as movimentações no sábado (19), pela manhã, quando a pista é liberada para os treinos livres. A tarde acontece os treinos oficiais, separados por categorias.

No domingo (20), as atividades no Kartódromo começa às 08 horas, com as tomadas de tempos seguido das corridas válidas para o Campeonato.

Quatro pilotos brigam pelo título da categoria Super F-4. Rodrigo Stephanini é o líder com 189 pontos, seguido por Regis Volpe 183 pontos, Rodrigo Peres e Fernando Toledo. Pela Fórmula Kart, José Roberto conquistou o título antecipado na quinta etapa do certame. Ele venceu sete das dez corridas disputadas.

A realização da prova é da AFKP (Associação Fórmula Kart Pantanal), com supervisão da FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul), e com o apoio da Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias