ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Evento em Campo Grande terá lutas de MMA, Muay Thai e boxe em agosto

Amanda Bogo | 24/07/2016 15:28
Uma das lutas de um evento de MMA que aconteceu em junho (Foto: Alcides Neto)
Uma das lutas de um evento de MMA que aconteceu em junho (Foto: Alcides Neto)

Campo Grande receberá mais um evento de MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas). No próximo dia 06 acontecerá o Extreme Evolution Fighter, na academia Super Série, localizada na rua brilhante, 1820.

Segundo o organizador do evento e presidente da FMMA-MS (Federação de MMA de Mato Grosso do Sul), Nilson Pulgatti, serão 10 lutas de MMA, duas de boxe e duas de muay thai, onde participarão 20 atletas de todo o Estado. "As lutas serão nas categorias amaor e profissional com atletas de Corumbá, São Gabriel, Coxim, Camapuã, Sonora, Campo Grande e Dourados", explicou. 

De acordo com Nilson, os vencedores da categoria amador classificam automaticamente para disputar o Storm Samurai, evento que acontece em Coritiba (PR) e vale vaga para o Risi, campeonato disputado no Japão e que substitui hoje o Prid, tradicional evento de lutas. "A nossa proposta é lançar lutadores a nível nacional e internacional, claro um passo de cada vez, mas existem poucos atletas de Mato Grosso do Sul no cenário nacional", afirmou. 

Os ingressos custam antecipadamente R$20 e podem ser adquiridos no local onde acontecerá o evento, além de estar sendo vendido na academia Saúde, localizada na Rua José Paes de Farias, 870, bairro Jacy. 

Nos siga no Google Notícias