ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Ex-craques do São Paulo reforçam projeto nacional do Sete de Dourados

Thiago de Souza | 28/04/2016 19:53
Muller foi campeão mundial pelo São Paulo em 1992 e 1993. (Foto: SPFC Notícias)
Muller foi campeão mundial pelo São Paulo em 1992 e 1993. (Foto: SPFC Notícias)

O Sete de Dourados anunciou parceria com os ex-craques do São Paulo Futebol Clube, na década de 90, Muller e Pavão, para montar um plano a médio prazo para levar o time a ser destaque nacionalmente do futebol.

A gestão do 7 de Dourados é feita atualmente pela empresa TNY Sports. Segundo o clube, Muller já era padrinho do time e vai atuar como diretor de marketing a nível estadual e nacional do nome 7 de Dourados, enquanto Pavão será o diretor das categorias de base e também do profissional.

A meta mais próxima do time, além de conquistar o Estadual deste ano, é fazer boa campanha no Campeonato Brasileiro da SérieD  e ir com força total para a Copa do Brasil em 2017.

Muller, ao lado de Pavão, contou que a região de Dourados possui vasto campo de trabalho para revelar futuros jogadores, e que também pretende fazer um trabalho social nas categorias de base, sem descuidar do futebol profissional.

Em sua carreira, Muller jogou três copas do mundo (1986-1990 e 1994). No São Paulo foi bicampeão da Libertadores e bi Mundial Interclubes.

O ex-lateral Pavão foi revelado pelas categorias de base do São Paulo e chegou ao time profissional em 94. No mesmo ano foi campeão da Copa Conmebol e se destacou no Campeonato Brasileiro, quando chegou a ganhar a Bola de Prata da Revista Placar.

Nos siga no Google Notícias