ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Ex-lateral do Comercial é reforço do Sete de Dourados para Brasileiro Série D

Thiago de Souza | 15/05/2016 19:04
Lateral esquerdo Júnior Prego quando atuava pelo Comercial. (Foto: Jed Vieira)
Lateral esquerdo Júnior Prego quando atuava pelo Comercial. (Foto: Jed Vieira)

O Sete de Dourados, campeão estadual de Mato Grosso do Sul, anunciou seu primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro da Série D. Trata-se do lateral-esquerdo Junior Prego, que atuou pelo Comercial até agora.

Segundo a direção do 7 de Dourados, o jogador foi "um dos melhores laterais do campeonato estadual e pode somar muito no projeto do Sete de Dourados para a Série D".

"Estou feliz com essa oportunidade de fazer parte do Sete. E ainda vou ter a chance de disputar pela primeira vez o brasileiro da série D", comemorou Prego.

Segundo o clube douradense, durante a campanha do título do Sete, o técnico Chiquinho Lima teve problemas para encaixar um atleta com regularidade na lateral esquerda, tanto, que ao longo do campeonato acabou improvisando jogador de outra posição para compor o setor esquerdo do time.

O mais novo contratado não deve ser o único reforço do clube douradense para o campeonato brasileiro da série D. Ainda devem ser feitas algumas contratações pontuais, mas a base do elenco campeão estadual será mantida.

Tabela série D

De acordo com o calendário da CBF (Confederação brasileira de futebol) o primeiro jogo do Sete de Dourados no campeonato brasileiro da série D será no dia 12 de junho contra o Luziânia (DF). 

O Jogo será no estádio Douradão. Além do time de Brasília, estão na chave do time douradense Sinop-MT e Anápolis-GO.

Nos siga no Google Notícias