ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Ex-meia do Operário, Cristóvão Borges assume amanhã comando do Flamengo

Paulo Nonato de Souza | 27/05/2015 17:57
Cristóvão defendeu o Operário nos anos de 1980 e fez o gol na derrota por 2 a 1 para o Comercial na final do Estadual de 1982 (Foto: Arquivo)
Cristóvão defendeu o Operário nos anos de 1980 e fez o gol na derrota por 2 a 1 para o Comercial na final do Estadual de 1982 (Foto: Arquivo)

O ex-meia do Operário de Campo Grande nos anos de 1980, Cristóvão Borges, foi anunciado oficialmente hoje à tarde como o novo treinador do Flamengo. Ele chega para o lugar de Vanderlei Luxemburgo, demitido na segunda-feira depois da derrota por 2 a 1 para o Avaí, de Santa Catarina.

Cristóvão, de 55 anos, que é baiano de nascimento, teve um encontro hoje à tarde com a direção do Flamengo e acertou as bases para dirigir o time carioca até o final do Campeonato Brasileiro, em dezembro, quando haverá eleições no clube. Sua apresentação oficial será nesta quinta-feira à tarde.

A estreia será justamente com o Fluminense, clube que dirigiu por 11 meses, e o dispensou há dois meses. Agora à noite, no Maracanã, o Flamengo enfrenta o Náutico pela terceira fase da Copa do Brasil e será comandado pelo auxiliar permanente do clube, o ex-zagueiro Jayme de Almeida.

Nos siga no Google Notícias