ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Ex-meia do Palmeiras receberá homenagem no Encontro de Craques

Jeozadaque Garcia | 12/03/2012 18:09

O ex-jogador Altimar, que fez sucesso defendendo Palmeiras e Bahia no final da década de 1970 e encerrou a carreira no Operário, será homenageado durante a 291ª edição do Super Encontro de Craques, que acontece no dia 16 de março em comemoração ao 68º aniversário de Ribas do Rio Pardo.

os atletas entrarão em campo com a camisa 10 - mesma numeração usada pelo ex-meia, e com seu nome grafado. Altimar, que já comandou Operário e Taveirópolis, mora hoje em Campo Grande e, durante o evento, defenderá as cores do time do Rezende.

Além de Altimar, o time do Rezende conta com outros ex-jogadores do Galo e Comercial e enfrentará um selecionado de Ribas, comandado pelo professor Dicão. A equipe perdeu apenas três vezes na história do evento.

Biro-Biro e Rondinelli, principais atletas do Encontro, chegam a Campo Grande no dia 14 à noite. No dia seguinte, os ex-jogadores atenderão a imprensa local e no final da tarde seguem para Ribas do Rio Pardo.

Já no dia do evento, fazem uma palestra motivacional na Câmara Municipal entre as 8h e às 11h. Ainda antes do almoço, participam de uma passeata pelas principais ruas da cidade.

O evento desembarca pela 8ª vez em Ribas do Rio Pardo. Com os portões abertos, a organização espera até quatro mil pessoas para acompanhar o amistoso.

Nos siga no Google Notícias