ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Ex-técnico do Aguia Negra pode comandar o Itaporã

Vinícius Squinelo | 15/10/2013 22:12

Depois de uma boa campanha no Campeonato Estadual de 2006 quando chegou à semifinal do Campeonato Estadual com o Águia Negra o treinador Roderlei José Pachani poderá assumir o futebol profissional do Itaporã. Ele será uma espécie de "supertreinador" e administrador. Os contatos entre o treinador e a diretoria estão bastante adiantados e a parceria deverá ser firmada nos próximos dias. A ideia e fazer um time competitivo a exemplo do que foi o não passado e chegar à fase final com chances de disputar o título.

Os novos gestores do futebol terão “carta branca” para fazer as contratações e tomar as decisões necessárias para a montagem do grupo de jogadores. Prova disso é que a presidência do time foi passada para Artur Werder, ligado a Pachani.

O novo presidente do clube da Cidade Pedra Bonita esteve participando do arbitral da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e com firmou a presença do clube na competição. A participação do time chegou a estar ameaçada, mas depois de reuniões com empresários e políticos da região ficou acertado que o Itaporã vai continuar disputando o certame.

Como treinador Pachani já trabalhou em diversas equipes do interior paulista entre elas no Jacarei, União Suzano, Penapolense, Comercial de Registro e São Carlos. No currículo dele na internet também aparecem clubes como o Yuracan de Minas Gerais e Itabaiana do Sergipe.

Os novos responsáveis pelo futebol profissional de Itaporã prometeram também investir em melhorias no estádio Chavinha. Apesar de possuir todos os laudos necessários para receber jogos de times profissionais o estádio é acanhado e suas acomodações deixam a desejar.

Nos siga no Google Notícias