ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Expulso ainda no Naviraiense, atacante pode ser pivô de punição ao Criciúma

Helton Verão | 30/05/2014 17:07
Cristiano foi expulso ao dar uma cabeçada em jogador do Paysandu, em 2012. Foi punido com 5 jogos, mas atuou pelo clube catarinense
Cristiano foi expulso ao dar uma cabeçada em jogador do Paysandu, em 2012. Foi punido com 5 jogos, mas atuou pelo clube catarinense

O atacante Cristiano, natural de Maracaju, pode ser pivô da punição ao Criciúma no Campeonato Brasileiro. O motivo é sua escalação irregular, já que ainda quando defendia o Naviraiense, no ano passado, o jogador foi expulso em jogo da Copa do Brasil e punido pelo STJD com cinco jogos. Sem cumprir a pena, ele foi relacionado e jogou contra o Goiás, na segunda rodada do Brasileirão. O Tigre alega que CBF e STJD não apontaram irregularidade em consultas.

O procurador do STJD, Paulo Schmidt, confirma a denúncia e que o atleta deve ir a julgamento. Como o Criciúma saiu derrotado por 1 a 0, não perde os pontos da partida, mas pode perder outros três pela escalação irregular.

Cristiano foi julgado por uma expulsão quando recebeu o vermelho diretamente após agredir o adversário, atleta do Paysandu, com uma cabeçada. Como ambas competições são de encargo da CBF, Cristiano deveria cumpri-la.

Nos siga no Google Notícias