ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Fantástico exibirá matéria feita na Capital sobre Copa

Redação | 09/01/2009 18:51

Reportagem feita pelo jornalista Maurício Kubrusly em Campo Grande, sobre a cidade poder ser subsede da Copa do Mundo de 2014, será exibida no domingo (11), no programa Fantástico, da Rede Globo. O jornalista veio à Capital hoje e procurou saber como a cidade está sendo preparada para receber jogos do maior evento esportivo mundial.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Campo Grande, Kubrusly visitou o Morenão e quis saber do secretário municipal de Infra-estrutura, Transporte e Habitação, João Antonio De Marco, o que será feito em relação ao estádio. O secretário foi categórico em dizer que o local será reformado e certamente será melhor que o estádio de Cuiabá (MT).

De Marco, segundo a assessoria, disse que a prefeitura está executando e planejando uma série de obras de grande estrutura na área dos transportes de massa. E para comprovar a afirmação, o secretário levou o jornalista até a Via Morena, que deverá receber, se necessário, toda a parafernália utilizada para VLP (Veículo Leve sobre Pneus) ou VLT (Veículo Leve sobre Trilhos).

Depois da conversa com De Marco, o jornalista Maurício Kubrusly se deslocou até o centro de Campo Grande para conversar com a população sobre a Capital ser uma das subsedes da Copa em 2014.

Nos siga no Google Notícias