ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Fase de classificação da Copa Sabadão do Rádio Clube termina amanhã

Gabriel Neris | 10/08/2012 13:21

Na próxima terça-feira serão escolhidas as equipes que decidirão o título em melhor de dois jogos. As finais serão no dia 18 de agosto e 2 de setembro

Acontece neste sábado (11) a oitava e última rodada da fase de classificação da 12ª Copa Sabadão de Futebol de Campo do Rádio Clube. A edição atual homenageia o advogado e contador Delcindo Vilela, de 68 anos.

Serão convocados para participar da fase final, os 22 atletas da categoria livre (entre 15 e 35 anos) com melhor pontuação, os 22 jogadores da categoria máster (de 36 a 49 anos) com melhor pontuação e outros 22 atletas da categoria super máster (de 50 anos acima) com melhor pontuação.

Na próxima terça-feira serão escolhidas as equipes que decidirão o título em melhor de dois jogos. As finais serão no dia 18 de agosto e 2 de setembro.

Em sete rodadas foram marcados 172 gols, em 37 partidas, tendo média de 4,64 gols por partida.

Os principais artilheiros são Lucas Duarte, com seis gols, e Rafael Duarte, com cinco gols, na categoria livre. No máster, Allan Kenedy Assis é o artilheiro, com nove gols, seguido por Geraldo Amaral, com sete, e Isaias Aguaio, que marcou seis. Pelo super máster, Domenico Minna e o prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho (PMDB), dividem a artilharia com cinco gols cada.

Nos siga no Google Notícias