ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Fase semifinal do Estadual de futebol começa nesse sábado

Nyelder Rodrigues | 20/04/2012 22:57

Começa nesse sábado (21) a disputa das semifinais do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Às 19h, em Três Lagoas, o Misto enfrenta o Naviraiense na primeira partida dessa fase do torneio.

A outra semifinal será realizada em Rio Brilhante, no domingo (22), quando o Águia Negra recebe a Serc, às 15h, no Estádio Ninho da Águia.

Os jogos de volta das semifinais estão agendadas para os dias 28 e 29. No dia 28, a Serc encara o Águia Negra em Chapadão do Sul, enquanto o Naviraiense decide a vaga na final em casa, no Estádio Virotão, contra o Misto.

Quem passar para a final do Campeonato Estadual garante a classificação para a disputa da Copa do Brasil 2013, como os dois clubes representantes do Estado na competição.

Já para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2013, apenas o campeão do Estadual garante a participação, pois o Mato Grosso do Sul tem apenas uma vaga no torneio.

Abitragem - para o jogo de desse sábado, entre Misto e Naviraiense, ficou definido a arbitragem de Edivaldo Marcos de Lima, com auxílio de Adnilson da Costa Pinheiro e Luciano da Silva Santos.

O trio de arbitragem que vai até Rio Brilhante no domingo para Águia Negra x Serc é encabeçado por Paulo Henrique Volkpof, que terá como assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz e Edson Campos de Mendonça.

Nos siga no Google Notícias