ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Fechando a 33ª rodada, São Paulo visita o América-MG nesta noite

Nyelder Rodrigues | 31/10/2016 18:52

O São Paulo fecha logo mais a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro ao encarar o América Mineiro em Belo Horizonte (MG), na Arena Independência. De um lado, um time briga por vaga nas competições internacionais, enquanto o outro quer fugir da Série B do Brasileirão.

Em casa, o Coelho tenta a segunda vitória seguida para deixar a lanterna e ganhar força na luta contra o rebaixamento. Já o tricolor paulista vai tentar o terceiro triunfo seguido para somar mais três pontos e sonhar com vaga na Libertadores.

Para o duelo em Minas, o treinador Ricardo Gomes espera repetir a base da escalação do último jogo do São Paulo, contra a Ponte Preta. A única alteração na equipe titular será a volta do zagueiro e capitão Maicon, que cumpriu suspensão diante da Macaca. Improvisado, o volante Wesley deve ser mantido na lateral-esquerda.

Já Enderson Moreira, que acumula quatro vitórias, um empate e duas derrotas desde que assumiu o comando do América, confia em mais uma boa atuação dentro de casa, podendo assim surpreender novamente e conseguir mais três pontos.

Atualmente, o América é o lanterna com 24 pontos, empatado com o Santa Cruz e oito pontos atrás do Figueirense e dez do Vitória, 17º e primeiro na zona de rebaixamento. O São Paulo, depois de ameaçado pela degola, agora tem 42 pontos e ocupa a 12ª posição, já sonhando com vaga no G-6 - está nove pontos do sexto colocado, Atlético Paranaense.

Nos siga no Google Notícias