ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Federação adia Copa MS e confirma 7 times

Redação | 30/09/2010 14:23

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul alterou para o dia 16 de outubro o início da disputa da Copa MS, seletiva para o representante do Estado na Série D do Campeonato Brasileiro. A final está marcada para 12 de dezembro.

De acordo com Marco Antonio Tavares, vice-presidente da FFMS, Portuguesa, Cene, Corumbaense, Águia Negra, Campo Grande, Maracaju e Sidrolândia já estão inscritos para participarem do torneio.

A tabela dos jogos, segundo Tavares, ainda não foi divulgada em função da falta de laudos técnicos dos estádios, que são emitidos pelo Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária e obrigatórios para a realização de campeonatos de futebol.

"Conforme exigências do Ministério Público em reunião com a FFMS, não mais haverá complacência no sentido de autorizar jogos sem os instrumentos legais apresentados, conforme legislação vigente (Laudos Técnicos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia), sendo permitida a divulgação da tabela apenas com o cumprimento das exigências acima", explicou Marco Antonio Tavares em nota.

Em função da nova legislação, a adequação da documentação dos estádios demanda mais tempo. "A FFMS tem buscado junto aos órgãos competentes a devida documentação dos estádios que serão utilizados na Copa MS e também no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2011", garante a federação.

Nos siga no Google Notícias