ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Federação adia jogo para Aquidauanense compor elenco e liberar estádio

Thiago de Souza | 11/02/2016 22:51
Aquidauanense pediu adiamento do jogo para compor elenco e liberar estádio. (Foto: Divulgação)
Aquidauanense pediu adiamento do jogo para compor elenco e liberar estádio. (Foto: Divulgação)

O Campeonato Estadual de Futebol sofreu mais uma alteração, devido a desistência do Itaporã. Dessa vez o jogo de estreia entre o Sete de Dourados contra o Aquidauanense, time que entrou no lugar do Itaporã, deve acontecer dia 17 de fevereiro, e não mais dia 14, conforme tabela inicial.

A alegação do clube de Aquidauana é que não houve tempo hábil para providenciar um elenco, comissão ténica e laudos para o Estádio Noroeste. O técnico Baianinho e seus jogadores se apresentaram nesta quinta-feira (11), e com isso, ganham ao menos cinco dias de preparação antes de enfrentar o time douradense na estreia do Grupo B.

Quanto ao estádio, o presidente do Aquidauanense João Garcia afirmou que os laudos estão em dia e somente um detalhamento seria necessário para poder liberar o local. Porém, devido ao carnaval, o prazo ficou muito curto e a FFMS acatou a solicitação de adiamento com o aval da diretoria do Sete de Dourados.

Quanto a mudança, o técnico do Sete, Chiquinho Lima disse que não seria ideal, pois sua equipe fará três jogos em sete dias, mas que o elenco está preparado para o desafio.

“Não era o que estávamos pensando, mas nos preparamos para encarar o campeonato. Temos um elenco que está evoluindo a cada dia e com isso acredito que podemos superar essa semana bem. Vamos concentrados para os jogos e procurar somar o máximo de pontos neste começo de competição”, disse o treinador.

Depois do Aquidauanense, o Sete de Dourados enfrentar o Corumbaense no sábado em Dourados, e o Águia Negra no dia 24, em Rio Brilhante, este último terá a transmissão pela televisão para todo Estado.

Nos siga no Google Notícias