ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Federação confirma etapa do Circuito Pantaneiro de Beach Tennis em agosto

Paulo Nonato de Souza | 16/06/2015 15:41
O Rádio Clube, com suas quadras de areia, tem sido um centro importante para o crescimento do beach tennis em Campo Grande (Foto: Divulgação)
O Rádio Clube, com suas quadras de areia, tem sido um centro importante para o crescimento do beach tennis em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A 4ª Etapa Estadual do Circuito Pantaneiro de Beach Tennis está confirmada para o período de 21 a 23 de agosto, conforme o calendário divulgado pela Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul.

Antes, durante o mês de julho, os beachtennistas locais poderão medir força em torneios programados para acontecer em São Paulo, especialmente no litoral.

No último final de semana o desafio foram o 1º Torneio Recreativo de Inverno e o Circuito Elite, ambos realizados no Rádio Clube de Campo Grande. A dupla formada por Beto Ibrahin e Rafael Ibraihin ficaram com o título do Torneio Recreativo, seguida pela dupla Higor Alves e Matheus Souza.

Pela 2ª Etapa do Circuito Elite de Beach Tennis, também realizada no Rádio Clube, os campeões no masculino foram Lucio Flávio e Leonardo Ribeiro, que na final venceram Pedro Lucas e Tiagos Santos. No feminino, as vencedoras foram Maria Brozarrosco e Ana Paula Yamada, com dupla Nathlay Ortega e Naiady Ortega em segundo lugar.

Nos siga no Google Notícias