ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Federação convoca judocas para Campeonato Brasileiro sub-20 e sub-23

Gabriel Neris | 16/07/2012 10:37

Seletiva para torneio nacional será realizada no próximo sábado, a partir das 8h30, no ginásio de esportes da Uniderp Agrárias.

A FJMS (Federação de Judô de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista de atletas para o Campeonato Brasileiro sub-20, que será realizado entre 17 e 19 de agosto no Rio de Janeiro, e o Brasileiro sub-23 que será entre 24 e 26 do mês que vem, em Cuiabá. Os judocas convocados devem confirmar participação até o meio-dia de sexta-feira (20).

No sábado acontecem as lutas da seletiva no ginásio de esportes da Uniderp Agrárias, a partir das 8h30.

No naipe masculino irão disputar a seletiva na categoria super ligeiro (- 55 kg) Octávio Eudociak, Eduaro Inácio Lima e Sidnei Garcia de Freitas Júnior, pela categoria meio leve (- 66 kg) vão disputar Vinicius Felipe dos Santos, Luis Paulo Dall Piaz e Vinicius Augusto Prux, e no peso leve (- 73 kg) estarão Augusto Vaz Lobo e Paulo de Tarso Alcântara.

Pelo feminino foram convocadas para a seletiva as atletas Layana Lacerda Colman e Daryene Wider na categoria ligeiro (- 48 kg), Gratychewa Farias e Cliselma Paré no peso meio médio (- 63 kg) e Emory Alves Spontoni e Mariana Oliveira Veiga no peso médio (- 70 kg).

Na lista de convocados da FJMS estão Eduardo Eudociak e Layana Lacerda Colman na categoria ligeiro, Larissa Rianne Farias no super ligeiro, Ana Paula Moraes no peso meio leve, Ana Paula Prates na categoria leve, João Marcelo Benfatti no meio peso médio, Gratychewa Farias na categoria meio médio, Caique Abreu, Kauay Abreu e Mariana Oliveira Veiga na categoria médio, Felipe Alves Espíndola e Rebeca Lopes Miranda no meio pesado, e Huanib Nasser Alle e Camila Gebara Nogueira na categoria pesado.

Nos siga no Google Notícias