ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Federação de futebol antecipa dois jogos, mas depende de aval do MPE

Thiago de Souza | 13/01/2016 13:47
Comercial ergue a taça do Campeonato Estadual em 2015. (Foto: Mantos do Futebol)
Comercial ergue a taça do Campeonato Estadual em 2015. (Foto: Mantos do Futebol)

Os jogos do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul entre Comercial e Novoperário e Corumbaense e Águia Negra serão antecipados para os dias 31 de janeiro e 10 de fevereiro, respectivamente. Até então, a data de início do certame seria em 13 de fevereiro. O motivo alegado pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) é beneficiar os clubes e atender a necessidade da emissora que detém os direitos de transmissão do campeonato.

A decisão foi tomada no fim da tarde desta terça-feira (12), entre o presidente da FFMS, Francisco Cezário de Oliveira, o diretor de competições da entidade, Marco Antônio Tavares, o gerente-geral da TV Morena, Nicomedes Silva Filho, além de representantes de sete clubes da primeira divisão do futebol do MS.

De acordo com Marco Antônio Tavares, a alteração da data depende do aval do Ministério Púbico Estadual.

No dia 31 de janeiro, Comercial x Novoperário se enfrentam no Douradão. Já no dia 10 de fevereiro, o Corumbaense recebe o Águia Negra no Artur Marinho.

Nessa quinta-feira (14), a FFMS deve publicar nova tabela do campeonato, após a entrega dos laudos dos estádios e autorização do promotor para a antecipação das partidas.

Nos siga no Google Notícias