ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Federação de futebol eleva para 16 número de equipes no Estadual de Master

Paulo Nonato de Souza | 29/06/2015 17:36

A Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul (FFMS) anunciou nesta segunda-feira que 13 equipes já confirmaram participação no Campeonato Estadual de Master, que irá realizar no segundo semestre de 2015 com a participação de jogadores acima de 40 anos.

“É a primeira vez que realizaremos o Estadual de Master e não esperávamos uma procura desse porte por parte das equipes”, disse Marco Tavares, vice-presidente e Coordenador das competições da FFMS. “Num primeiro momento faríamos com 12 clubes, agora estamos planejando o campeonato com 16 clubes”, ressaltou. Segundo ele, só poderão participar equipes filiadas e com toda a documentação legal em dia (diretoria com mandato vigente, estatuto registrado em cartório e CNPJ ativo).

A lista de equipes já confirmadas, conforme a FFMS, tem o Operário de Campo Grande), Maracaju Atlético Clube, de Maracaju, SESI, de Sidrolândia, Botafogo Futebol Clube, de Aquidauana, Camapuã Futebol Clube, Camapuã, SERC, de Chapadão do Sul, Esporte Clube Rio Verde, de Rio Verde, Esporte Clube Rio Pardo, de Ribas do Rio Pardo, Master Recanto do Galo, de Três Lagoas, União/Inter Flórida, de Dourados, Sociedade Esportiva Pontaporanense, de Ponta Porã, Bonito Atlético Clube, de Bonito, e Ivinhema Futebol Clube, de Ivinhema.

Nos siga no Google Notícias