ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Federação de futebol tenta liberar o Morenão para a Série D do Brasileiro

Paulo Nonato de Souza | 14/05/2015 14:18

Interditado pelo Ministério Público Estadual desde outubro de 2014, sob a justificativa de falhas em sua estrutura de concreto, o Estádio Morenão será o assunto de uma reunião, esta tarde, entre a diretoria da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e o Promotor Francisco Proença.

“Queremos ter o Morenão em condições de receber jogos. Temos isso como prioridade e vamos juntos buscar parcerias para que o estádio receba as melhorias necessárias, conforme determina o Estatuto do Torcedor”, afirmou o presidente da FFMS, Francisco Cezário de Oliveira.

O encontro com o Promotor está agendado para as 15 horas desta quinta-feira. Cezário irá acompanhado do vice-presidente Marco Tavares.

“Primeiro queremos a liberação do Morenão a partir dos laudos de engenharia, Polícia Militar, Bombeiros e Vigilância Sanitária. Nosso segundo objetivo é buscar parcerias para a melhoria do estádio como um todo”, disse Tavares. A intenção é colocar o estádio em condições de receber jogos do Comercial de Campo Grande no Campeonato Brasileiro da Série D, que começa na primeira quinzena de julho.

Nos siga no Google Notícias