ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Federação de MS anuncia cinco competições na quadra e três na areia

Gabriel Neris | 28/03/2013 13:49
Conforme federação, três competições estão marcadas nas areias em MS (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)
Conforme federação, três competições estão marcadas nas areias em MS (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)

Depois de anunciar as competições nacionais que Campo Grande receberá neste ano, a FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul) divulgou os torneios regionais para a temporada 2013. Serão cinco disputadas na quadra e outras três na areia.

Conforme a federação, serão realizadas na quadra a Copa Pantanal, envolvendo cinco categorias, a Copa Cidade de Campo Grande adulto, a Copa Servidor Público para as mulheres, o Festival Estadual pré-mirim, e os Estaduais mirim, infanto-juvenil, juvenil e adulto.

Entre as atividades envolvendo times e árbitros de Mato Grosso do Sul estão um curso de arbitragem de 40 horas, treinamentos das seleções nas categorias juvenis masculinas, e infanto-juvenis masculinas e femininas. Também haverá participação nos Campeonatos Brasileiros pelo Juvenil masculino, e Infanto-juvenil feminino e masculino, e na Supercopa Banco do Brasil Sub-23 masculino.

Na areia estão marcadas seis etapas do Circuito Estadual, quatro etapas do Circuito para atletas até 19 anos, e outras quatro etapas no sub-21. Também haverá participação em duas etapas do Circuito Nacional sub-19, seis etapas do sub-21, e nas etapas regionais, nacionais e internacionais.

Nos siga no Google Notícias