ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Federação define arbitragem para os quatro jogos da semifinal

Thiago de Souza | 16/04/2016 18:31

A escala de árbitros para os jogos da semifinal do Campeonato Estadual de Futebol foi definida para os quatro jogos entre Corumbaense e Comercial e Operário e Sete de Dourados.

No jogo desse domingo (17), entre Corumbaense e Comercial, às 15 horas, no Estádio Arthur Marinho, o árbitro será Paulo Henrique Vollkopf, que é árbitro do quadro da CBF. Ele será auxiliado por Ruy Cesar Lavarda e Cícero Alessandro de Souza. 

Também no domingo (17), Operário e Sete de Dourados vão jogar sob a arbitragem de Paulo Henrique Salmázio, árbitro CBF, auxiliado por Edson Campos Mendonça e Daiane Caroline Muniz dos Santos.

No dia 24 de abril, Comercial e Corumbaense vão decidir a vaga para a final do Estadual, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, com a arbitragem de Thiago Alencar Gonzaga, e pelos assistentes Eduardo Gonçalves da Cruz e Bruno de Andrade Martins.

A fase semifinal termina às 17h30, do dia 24, com o jogo entre Sete de Dourados e Operário, no Douradão, em Dourados. A arbitragem será de Marcos Mateus Pereira, auxiliado por Vanessa de Abreu Amaral e Leandro dos Santos Ruberdo.

Nos siga no Google Notícias