ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Federação divulga escala de arbitragem para rodada do Estadual

Gabriel Neris | 21/02/2013 20:53
Paulo Henrique Vollkopf apita Corumbaense x Naviraiense pelo Estadual (Foto: Arquivo/João Garrigó)
Paulo Henrique Vollkopf apita Corumbaense x Naviraiense pelo Estadual (Foto: Arquivo/João Garrigó)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quinta-feira (21) a escala de arbitragem para a 8ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense, que acontece no fim de semana.

A rodada será aberta às 16h no estádio Morenão, em Campo Grande, entre Novoperário x Aquidauanense, com arbitragem de Renan Novaes Insabralde, Vanessa de Abreu Amaral e Ivanilson Antônio da Costa.

No estádio Madrugadão, em Três Lagoas, o Misto encara o Maracaju às 19h. O árbitro será João Lupato, que terá os assistentes Ezequiel Barbosa Alves e Dennys Bruno Pereira Batista.

No domingo serão mais quatro jogos. Às 15h, o Cene faz o clássico da rodada contra o Comercial no estádio Morenão. Paulo Henrique Salmázio apita o jogo. Ele terá como auxiliares Alexandre da Silva e Edson Campos Mendonça.

Para Corumbaense x Naviraiense, o árbitro escalado é Paulo Henrique Vollkopf. Os assistentes serão Cicero Alessandro de Souza e Leandro dos Santos Ruberdo. A partida será, às 15h, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Marcos Mateus Pereira apita Ivinhema x Sete de Dourados, às 15h, no estádio Saraivão, em Ivinhema. Pereira terá como auxiliares Edmilson da Silva Rodrigues e Ruy Cesar Lavarda Ferreira.

Às 17h, o Águia Negra encerra a rodada contra o Itaporã no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Thiago Alencar Gonzaga será o árbitro da partida. Ele terá a assistência de Antonio Luiz Guimarães Lugo e Eduardo Gonçalves da Cruz.

Nos siga no Google Notícias