ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Federação interdita Morenão até jogo de Robinho

Redação | 15/02/2010 13:36

Com o intuito de preservar o gramado do maior estádio do Estado para o craque Robinho, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) suspendeu todos os jogos e interditou o Morenão até 24 de fevereiro, data do jogo Naviraiense e Santos, pela Copa do Brasil.

Será a última partida do jogador antes do amistoso do Brasil contra a Irlanda na Inglaterra. Robinho é um forte candidato a titular da Seleção na Copa do Mundo. A partida poderá ser transmitida ao vivo pela televisão e tem expectativa de público de 15 mil pessoas.

De acordo com a assessoria de imprensa da FFMS, a interdição do Morenão atende a um pedido do gerente administrativo do estádio, Jair Satorelo, e leva em conta as fortes chuvas dos últimos dias em Campo Grande.

Os jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense suspensos foram Comercial X Chapadão, no dia 20, pela 4ª rodada; e União X Serc/Chapadão, no dia 24, pela 5ª rodada.

De acordo com comunicado no site da federação, o vice-presidente e coordenador da competição, Marcos Tavares, divulgará nos próximos dias as novas datas e locais dos jogos.

Nos siga no Google Notícias