ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Federação realiza campeonato estadual juvenil de atletismo na Capital

Leonardo Rocha | 31/05/2015 08:11
Etapa estadual de atletismo pode credenciar atletas de MS para competição nacional (Foto: Divulgação - Federação de Atletismo MS)
Etapa estadual de atletismo pode credenciar atletas de MS para competição nacional (Foto: Divulgação - Federação de Atletismo MS)

A Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul termina, neste domingo (31), o campeonato estadual Juvenil, que tem atletas de 16 a 19 anos, com representantes de vários clubes de diversos municípios do Estado, entre eles Ponta Porã, Três Lagoas, Porto Murtinho, Chapadão do Sul, Dourados, Fátima do Sul e Campo Grande.

A competição começou ontem (30) e termina neste domingo até o final da manhã. O evento é organizado pela Federação Estadual de Atletismo, tendo o apoio da prefeitura de Campo Grande, através da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), que cedeu o local para disputa das provas, no Centro Olímpico da Vila Nasser, região norte da Capital.

O objetivo dos atletas sul-mato-grossenses é conseguir melhorar o tempo, para poder alcançar o índice para o campeonato brasileiro juvenil, e assim obter mais experiência na carreira. Junto com esta edição estadual, também acontece uma etapa do Festival de Saltos e Lançamentos para categoria adulto e infantil.

Nos siga no Google Notícias