ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Federação tenta resgatar interesse do torcedor com Estadual de Master

Paulo Nonato de Souza | 01/06/2015 10:56

Com o futebol sul-mato-grossense atualmente em baixa, especialmente pela falta de atrativos em campo, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) pretende resgatar o interesse dos torcedores com o Campeonato Estadual de Master envolvendo ex-jogadores profissionais acima de 40 anos de idade.

“Temos muitos atletas de renome estadual que podem emprestar glamour ao futebol. Este campeonato servirá para trazê-los de volta a ativa, além da confraternização saudável que acontece após os jogos. Esse será o nosso foco”, diz Marco Tavares, coordenador técnico da FFMS, ao justificar o lançamento do campeonato em nota distribuída pela assessoria de imprensa da entidade.

O campeonato tem início previsto para o dia 22 de agosto com 12 equipes convidadas: Operário Futebol Clube e Comercial, de Campo Grande, Corumbaense, Aquidauanense, Coxim Atlético Clube, SERC, de Chapadão do Sul, Recanto do Galo, de Três Lagoas, Esporte Clube Rio Pardo, de Ribas do Rio Pardo, Ivinhema, Clube Esportivo União/Interflórida, de Dourados, Maracajú Atlético Clube, de Maracajú, e Águia Negra, de Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias