ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Federação tira mando de campo de duas equipes da Série B do Estadual

Paulo Nonato de Souza | 05/08/2015 11:01

O União Recreativo Social Olímpico e a Sociedade Esportiva Pontaporanense não vão poder mandar seus jogos pela Série B do Campeonato Estadual 2015 nos estádios Toca do Urso, em Mundo Novo, e Aral Moreira, em Ponta Porã, respectivamente.

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) anuncou esta manhã a decisão de readequar a programação da tabela do campeonato pela falta dos laudos necessarios para a liberação dos dois estádios, conforme exigência do Estatuto do Torcedor. Por conta disso, as duas equipes perderam o campo de campo em casa.

Com a readequação, o Urso irá mandar seus jogos no Estádio Virotão, em Naviraí, distante 97 Km de Mundo Novo. Já a Pontaporanense terá de jogar no Estádio Douradão, em Dourados, distante 101 Km de Ponta Porã.

O Estadual da Série B começa no dia 30 deste mês para as duas equipes: Urso x Maracaju, às 15 horas, em Naviraí; Pontaporanense x Itaporã, em Dourados. Antes, dia 29, vão jogar Campo Grande x Aquidauanense, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande; Pantanal x Operário de Campo Grande, às 18 horas, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Nos siga no Google Notícias