ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Feira com oito modalidades esportiva começa amanhã em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 08/12/2016 23:34

Começa nesta sexta-feira (9) em Campo Grande a primeira edução da Expofitness MS, feira especializada em modalidades esportivas de força e resistência e que contará nos três dias de realização com várias atrações, desde a presença de personalidades nacionais até competições.

O evento, que termina no domingo (11), abrangerá oito modalidades no Centro de Convenções Albano Franco, palco da exposição. Haverá apresentações de strong man, crossfit, luta de braço, powerlifting, pole dance, Mr. & Miss fitness, MMA e body builder/fisiculturismo.

A Expofitness também terá a disputa do Grande Prêmio de Fisiculturismo, com a maior premiação no Brasil, no valor de R$ 40 mil em dinheiro. Campo Grande receberá durante o evento mais de 200 atletas de todo o Brasil e de países vizinhos na disputa pelo grande prêmio.

Durante os dias de evento no Albano Franco, o público terá acesso a esporte, lazer, competições, palestras, qualificação profissional e oportunidades de negócio nas áreas de esporte e saúde, além de uma praça de alimentação saudável.

A Expofitness MS contará com palestras serão sobre fisiculturismo, nutrição esportiva e nutrição funcional. Ainda haverá lançamento e demonstração de produtos nas áreas de academia, estética, nutrição, moda e demais setores do mundo fitness.

Entre os artistas e personalidades estão confirmadas as presenças de Gracyanne Barbosa, Felipe Franco, Juju Salimeni, Leo Stronda, Sheila Carvalho e Aline Mineiro.

Nos siga no Google Notícias