ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Felipão convoca Diego Costa, ex-corintiano e mais 3 para amistosos

Vinícius Squinelo | 25/10/2013 21:57

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiantou a convocação de cinco jogadores para os amistosos contra Honduras e Chile, que serão realizados nos dias 16 e 19 de novembro, em Miami e Toronto, respectivamente. Além de Diego Costa, que já havia sido confirmado por Luiz Felipe Scolari, o treinador surpreendeu ao chamar o ex-corintianos Marquinhos, do Paris Saint-Germain, e ainda adiantou os nomes de Daniel Alves, Hulk e Lucas Leiva.

A antecipação dessas convocações é importante para que os atletas possam retirar seus vistos americanos e canadenses. A convocação completa da Seleção Brasileira será anunciada só na próxima quinta-feira, 31 de outubro, às 12h (de Brasília), no Rio de Janeiro.

O chamado de Diego Costa causará polêmica - o atacante, que já jogou pelo Brasil em partida amistosa, obteve nacionalidade espanhola e pode defender a atual campeã do mundo. Porém, Felipão tem insistido que ele faz parte dos planos da Seleção e até criticou a Federação Internacional de Futebol (Fifa) recentemente.

Nos siga no Google Notícias