ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Felipão desenha time com três volantes e Daniel Alves na lateral

Helton Verão | 07/07/2014 13:59
Felipão desenha time com três volantes e Daniel Alves na lateral
Dani Alves pode ganhar a vaga para apoiar no ataque (Foto: Getty Images / Fifa)
Dani Alves pode ganhar a vaga para apoiar no ataque (Foto: Getty Images / Fifa)

O técnico Luiz Felipe Scolari faz mistério sobre o substituto de Neymar na Seleção Brasileira. As opções usadas no treino de hoje pela manhã expuseram um terceiro volante, Willian ou qualquer outro. Com a volta de Luiz Gustavo após suspensão, Felipão inicialmente manteve Paulinho e Fernandinho no time e promoveu uma só novidade para a semifinal contra a Alemanha: Daniel Alves. Pouco depois, porém, colocou Willian no lugar de Paulinho e fez uma série de trocas.

Foram poucos minutos com Paulinho em campo no treinamento tático, sem adversário, mas sua presença entre os titulares no começo da atividade sustenta a dúvida. Se confirmada as mudanças, a expectativa é por uma formação mais defensiva no meio-campo para liberar seus alas - neste caso, Daniel Alves leva vantagem sobre o concorrente.

Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Fernandinho e Oscar; Hulk e Fred. Essa é a escalação que começou o treino tático, na manhã desta segunda-feira, na Granja Comary. Os reservas ficaram em outro campo, trabalhando sob orientação da preparação física.

Brasil e Alemanha jogam nesta terça-feira (8), às 16 horas (de MS), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Nos siga no Google Notícias