ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Felipão reestreia hoje no comando da seleção brasileira diante da Inglaterra

Gabriel Neris | 06/02/2013 14:16
Técnico brasileiro reestreia nesta quarta-feira no comando da seleção brasileira (Foto: Agência EFE)
Técnico brasileiro reestreia nesta quarta-feira no comando da seleção brasileira (Foto: Agência EFE)

Brasil e Inglaterra jogam hoje (6), às 16h30 (horário de MS), no estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra, em partida amistosa. O confronto marca a reestreia do técnico Luis Felipe Scolari no comando da seleção, 11 anos depois da conquista do pentacampeonato mundial do Japão.

Apenas Ronaldinho Gaúcho fazia parte da equipe campeã em 2002 e que buscará o hexa no ano que vem.

O English Team, como é conhecida a seleção inglesa, terá três desfalques para o jogo de hoje. O volante Carrick e os atacantes Defoe e Sturridge não estão à disposição do técnico Roy Hodgson. O lateral-esquerdo Ashley Cole, do Chelsea, completará 100 jogos pela seleção.

No único treino que realizou em Londres, Felipão não fez mistérios e armou um time completamente ofensivo com Ronaldinho, Oscar, Neymar e Luís Fabiano no ataque. Atrás, a oportunidade será para os zagueiros David Luiz e o estreante Dante, que formarão a defesa titular. O volante sul-mato-grossense Jean não treinou entre os titulares e ficará no banco de reservas.

O treinador confirmou que serão seis alterações ao longo do jogo. O objetivo é observar o desempenho do maior número possível de jogadores convocados.

O Brasil entrará em campo hoje com Julio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Adriano; Ramires, Paulinho, Oscar e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Luís Fabiano.

Nos siga no Google Notícias