ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Fernandinho e David Luiz serão titulares no time que enfrenta o Chile

Aliny Mary Dias | 28/06/2014 11:52
Fernandinho e David Luiz serão titulares no time que enfrenta o Chile
Fernandinho ocupou a lateral antes ocupada por Paulinho (Foto: Getty Images/Fifa)
Fernandinho ocupou a lateral antes ocupada por Paulinho (Foto: Getty Images/Fifa)

Está confirmado, Fernandinho e David Luiz serão os titulares do time que disputa a classificação para as quartas de final contra o Chile, neste sábado (28).

A dúvida persistia até horas antes do confronto, que acontece ao meio-dia no Mineirão em Belo Horizonte. Depois de uma atuação abaixo da média nas três primeiras partidas da primeira fase, Paulinho foi substituído no último jogo contra Camarões e o lateral Fernandinho surpreendeu ao dar mais movimentação ao time.

Apesar de zagueiro titular no time do Luiz Felipe Scolari, David Luiz era dúvida em razão de dores nas costas. O atleta fez exames que descartaram lesão, mas ele não foi confirmado até sair a escalação oficial, anunciada pelo sistema de som do Mineirão.

Outra dúvida era a presença de Daniel Alves, já que o lateral foi substituído por Maicon em parte do último coletivo da seleção. Mas o lateral do Barcelona vai começar jogando.

A escalação segue com Julio César no gol, Thiago Silva na zaga, Marcelo na lateral, o volante Luiz Gustavo, Oscar no meio de campo e Hulk, Fred e Neymar no ataque.

Quem vencer a partida de hoje disputa as quartas de final com o vencedor do duelo entre Colômbia e Uruguai.

Nos siga no Google Notícias