ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Festa corintiana pela Libertadores leva 10 mil pessoas para as ruas

Nicholas Vasconcelos e Nadyenka Castro | 04/07/2012 23:12
Corintianos comemoram conquista inédita da Libertadores. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Corintianos comemoram conquista inédita da Libertadores. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A comemoração pela vitória do Corinthians na Copa Libertadores levou pelo menos 10 mil pessoas para as ruas de Campo Grande. Segundo dados da PM (Polícia Militar), em apenas um dos locais, havia mais de 8 mil torcedores.

Os torcedores se concentram na praça do Rádio Clube, no centro, onde na conveniência Cerv Já, e também em bares ao longo da avenida Afonso Pena. Na praça, onde foi montada uma estrutura com telões pela Prefeitura, havia mais de 8 mil pessoas. Nas proximidades da conveniência, tradicional ponto de comemoração após jogos, havia mais de 1,5 mil.

A via foi interditada no sentido centro – Parque dos Poderes na altura da Via Parque. No sentido contrário, o trânsito continua liberado.

De acordo com o comandante da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), tenente-coronel Alírio VIlassanti, a ação é preventiva e se o movimento não se intensificar a avenida será liberada.

O Corinthians foi campeão depois de vencer o Boca Junior por 2 a 0 no estádio Pacaembu, em São Paulo. Esta é a primeira vez que o time paulista é campeão continental.

Nos siga no Google Notícias