A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

22/09/2010 17:32

Festival de Arrancadas une na pista federados e amadores

Redação

O autódromo internacional de Campo Grande recebe neste final de semana (25 e 26 de setembro) a 4ª Etapa do Festival MS de Arrancadas que une disputas que valem pontos para o Campeonato Estadual com os rachas do Festival Amador, Categoria Desafio. Os treinos terão início a partir das 9 horas e as provas às 13 horas.

Os pilotos federados buscarão na reta 201 metros do autódromo seus melhores tempos em uma das 11 categorias que fazem parte do Estadual. O campeonato ainda está "embolado" e os candidatos aos títulos serão revelados neste final de semana.

"O Campeonato Estadual encontra-se em busca de um novo nível graças ao bom trabalho e apoio dos pilotos e organizadores" diz Valdemir Dias Terra, Presidente da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul.

Já os amadores poderão participar dentro da Categoria Desafio. Todos podem se enfrentar e não há categorias definidas como nos campeonatos profissionais. Para se inscreverem na hora os pilotos devem apresentar o documento do carro (CRLV) em dia, Carteira Nacional de Habilitação, ter em boas condições todos os equipamentos de segurança do carro além do capacete, de uso obrigatório para todos. Serão premiados com troféus os melhores nos tempos 9, 10, 11, 12 e 13 segundos.

"Para estarem aptos a participar da Categoria Desafio os carros passarão por uma vistoria idêntica à feita no Detran", explica Marcos Borges, da MS Sport Racing, organizadora do evento.

Serviço: Informações sobre as disputas podem ser obtidas através do telefone (67) 8445-6202 ou pelo e-mail contato@velocidadems.com. A etapa é feita sob a supervisão da FAMS e conta com o apoio da Fundesporte e da Funesp.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions