ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

FFMS amplia prazo para cinco times regularizarem situação para Estadual 2011

Marcio Breda | 27/12/2010 12:04

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) estendeu o dia 15 de janeiro o prazo para que Costa Rica, Rio Verde, Maracaju, Sete de Setembro e Corumbaense regularizem a situação financeira junto à entidade para se manterem dentro da disputa do Campeonato Estadual 2011.

A data limite para regularização de débitos junto à FFMS e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) era o dia 20 de dezembro, mas foi ampliada a pedido dos dirigentes dos clubes. Porém, antes mesmo dos pedidos, a própria FFMS abriu a possibilidade de estender o prazo de quitação.

Para estarem habilitados à participação de competições oficiais em Mato Grosso do Sul, os times do Estado precisam recolher taxas de inscrições de jogadores e anuidade.

Estadual 2011 - O campeonato começará no dia 12 de março e terminará em 10 de julho. A disputa contará com 16 equipes participantes, divididas em dois grupos de oito equipes cada, com jogos em turno e returno. Os 4 melhores de cada grupo disputam a fase do mata mata, cujo critério de desempate este ano será o saldo de gols.

No grupo A estão Mundo Novo, Sete de Setembro, Naviraiense, Corumbaense, Águia Negra, Itaporã, Ivinhema e Ponta Porã. No grupo B estão Aquidauanense, Cene, Costa Rica, Comercial, Maracaju, MS Saad, Rio Verde e Serc - Chapadão

Nos siga no Google Notícias