ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

FFMS tenta liberar Morenão para público de até 10 mil

Redação | 18/01/2008 19:35

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul confirmou a realização da segunda rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol neste final de semana, com a exclusão de dois jogos: a partida entre Operário de Campo Grande e Rio Verde foi suspensa devido a falta de local para jogo; e o confronto entre Misto e Paranaibense cancelado por conta do afastamento da equipe de Paranaíba do torneio.

No caso da partida do Galo, a suspensão ocorreu devido à intervenção no estádio "Pedro Pedrossian", o Morenão, sob administração da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. A UFMS realiza estudos técnicos para analisar a segurança do estádio, o que também atingirá outras rodadas do torneio. O jogo entre Cene e Coxim, no sábado, teve mando de campo invertido por falta de estádio.

O presidente da FFMS, Francisco Cezário, informou que ainda tentará discutir com o reitor Manoel Catarino Paes Peró a liberação do Morenão, mesmo que para um público menor. "O gramado do estádio não foi interditado, então tentaremos a liberação para pelo menos dez mil pessoas", disse, rechaçando o uso do estádio com portões fechados, como Peró chegou a sugerir

Nos siga no Google Notícias