ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

FFMS vende campeonato estadual em busca de mais público

Redação | 17/02/2010 15:01

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul fechou contrato com o grupo Gazin, que pagará para ter direito de nome sobre o campeonato estadual de futebol. Os valores não foram divulgados pela FFMS, mas contemplam o financiamento de peças publicitárias da entidade e o sorteio de dois caminhões de prêmios nos dois jogos da final do campeonato.

Com a assinatura do convênio, todo material de mídia criado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul sobre o campeonato deve conter o nome do grupo. O objetivo principal da Federação é que a parceria financie estratégias de marketing que elevem o público nos jogos do Estadual.

De acordo com a Federação, o crescimento do futebol de Mato Grosso do Sul depende de novas idéias e o naming rigths, nome pelo qual a prática é conhecida, "será um bom começo para dar ainda mais credibilidade ao Campeonato Estadual".

A estratégia do grupo é utilizar o marketing para atingir o interior do Estado, cujo público chega a ser dez vezes maior que na Capital. O grupo Gazin tem faturamento que ultrapassa R$ 1 bilhão anual. A empresa figura entre os seis maiores faturamento do varejo.

Nos siga no Google Notícias