ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Fifa visita instalações da Capital para a Copa na próxima segunda-feira

Wendell Reis | 01/02/2012 10:31

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), anunciou na manhã desta quarta-feira (1º) que uma equipe da FIFA (Federação Internacional de Futebol) virá a Campo Grande na próxima segunda-feira (6) para visitar as instalações do Centro de Convivência Vovó Ziza, localizado na rua Joaquim Murtinho, antigo Grêmio Enersul.

A equipe da Fifa vai analisar se Campo Grande tem condições de receber uma das seleções que virão ao Brasil para a Copa do Mundo de 2014. Entre as vistorias estão incluídas condições do campo, isolamento da seleção, lugar para hidroginástica, para realizar atividades físicas e o deslocamento da seleção do hotel para o campo do Centro de Convivência.

Segundo o prefeito, a seleção da Venezuela, que treinou no campo para o último amistoso do Brasil antes da Copa de 2010, gostou bastante das instalações. Campo Grande chegou a concorrer com Cuiabá para ser sede de um dos jogos da Copa do Mundo, mas perdeu a disputa. Há quem diga que houve interferências políticas para que Cuiabá fosse selecionada.

Nos siga no Google Notícias