ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Fim de semana esportivo de Campo Grande tem várias opções

Nyelder Rodrigues | 09/11/2012 23:17
Torneio de ginástica é uma das opções esportivas do fim de semana(Foto: Minamar Jr)
Torneio de ginástica é uma das opções esportivas do fim de semana(Foto: Minamar Jr)

O final de semana será recheado de esporte neste final de semana em Campo Grande. O maior evento é o Torneio Nacional de Ginástica Artística no ginásio Guanandizão, em Campo Grande, que tem a participação de 250 atletas.  A abertura foi ontem à noite.

A competição vai até amanhã. Participam cerca atletas de 30 clubes de Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Bahia, São Paulo, Distrito Federal, Amazonas, Pará, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Maranhão e Sergipe.

Hoje, acontece mais uma etapa do MS Colegial, liga entre escolas que disputa várias modalidades. A competição começa às 8h, no Parque Ayrton Senna, bairro Aero Rancho.

Já na Hípica do Círculo Militar, bairro Taveirópolis, as disputas começam às 7h30 no sábado e também no domingo (11). A competição já acontece desde a tarde desta sexta-feira (9).

No Kartódromo Ayrton Senna, que fica nas Moreninhas, será realizado mais uma etapa do Campeonato Estadual de Kart 2012. Os motores entram em ação na pista às 9h de sábado e 7h30 de domingo.

A partir 14h30 do sábado, e 8h30 de domingo, o Clube União dos Sargentos recebe a 15ª edição do Campeonato Estadual de Karatê Tokay Kan. Enquanto isso, no ginásio do Clube Ipê, acontece o Estadual de Jiu-Jitsu, a partir das 17h de sábado e 9h de domingo.

Finalizando a agenda de final de semana, o torneio de Cross Country realiza a final da modalidade domingo, a partir das 10h, na Fazenda Piana.

Nos siga no Google Notícias