ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Fim de semana esportivo terá basquete, enduro e cross country

Michel Faustino | 12/09/2014 18:37
A cidade de Maracaju recebe mais uma etapa do Circuito de Enduro Regularidade. (Foto: Divulgação/MotoX)
A cidade de Maracaju recebe mais uma etapa do Circuito de Enduro Regularidade. (Foto: Divulgação/MotoX)

O fim de semana esportivo promete ser movimentado em todo Mato Grosso do Sul. Circuito de Basquete, Copa de Enduro Regularidade e Cross Country são apenas algumas das competições que serão realizadas neste sábado e domingo.

No sábado e domingo, a cidade de Rio Brilhante, a 166 quilômetros da Capital, recebe o Circuito sul-mato-grossense de Basquete, modalidade 3x3. A competição acontece nos dois dias a partir das 9h da manhã no ginásio municipal de Rio Brilhante. A entrada é franca.

No domingo é a vez das maquinas entrarem na pista, levantarem poeira e voarem baixo na Copa sul-mato-grossense de Enduro Regularidade e na 1ª etapa do campeonato sul-mato-grossense de Cross Country.

A Copa sul-mato-grossense de Enduro Regularidade acontece no domingo das 8h às 14h em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Os pilotos irão percorrer um circuito de trilhas de aproximadamente 96 quilômetros

Já a 1ª etapa do campeonato sul-mato-grossense de Cross Country deve reunir pelo menos 70 competidores que entrarão em cena no circuito montado dentro do balneário municipal de Navirai, a 366 quilômetros da Capital.

A largada está programada para acontecer às 10h e as disputas serão em três categorias: Cadete - motos de 2 tempos - 180 cilindradas e 4 tempos - 200 cilindradas. Senior, acima de 35 anos e Open (livre). A entrada é gratuita.

Nos siga no Google Notícias