ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Fim de semana reúne 70 lutadores em Terenos pelo Circuito MS de Boxe

Paulo Nonato de Souza | 22/04/2017 09:54
Circuito Estadual de Boxe tem etapa neste final de semana na cidade de Terenos (Foto: FDBMS/Di vulgação)
Circuito Estadual de Boxe tem etapa neste final de semana na cidade de Terenos (Foto: FDBMS/Di vulgação)

O fim de semana será de muita luta em Terenos, distante 30 km de Campo Grande. É a 12ª edição do Circuito Sul-mato-grossense de Boxe, promovido pela FDBMS (Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul), que será disputado hoje e amanhã no Ginásio Municipal de Esportes, no centro da cidade.

Os confrontos deste sábado começam às 17h30 com 70 boxeadores de sete municípios. Amanhã, as lutas terão início a partir das 8h30.

“Aguardado com enorme expectativa pelos terenenses, as lutas serão marcadas pela rivalidade entre as equipes e pelos principais atletas que disputam a hegemonia do boxe estadual”, disse o presidente da Federação, o radialista Marcelo Nunes.

Quatro vezes campeã do Circuito - 2011, 2013, 2014 e 2016 -, a equipe Ceintre/Vila Popular, de Campo Grande, é a grande favorita ao título. “Estamos preparados e confiantes”, disse o treinador Nilson Ferreira. Outras equipes também engrossam a lista dos que buscam hegemonia no boxe sul-mato-grossense, como a CT Pantaneiro/Moreninhas, Top Team Figthers e Stúdio Reis, além da Associação Atlética Três-lagoense e Associação Aguilera, de Aquidauana.

A etapa inicial em Terenos deverá reunir aproximadamente 70 atletas de sete Municípios e quinze clubes. “O Circuito MS é muito importante para fazemos nossas observações e para definição das Seleções do Estado. Por isso é fundamental a participação de todos”, lembra Flávia Ferreira, vice-presidente da FDBMS.

O CircuitoMS de Boxe é uma competição realizada anualmente em três etapas. Em 2017, a 2ª etapa será em Campo Grande (20 e 21/05) e a 3ª etapa em Aquidauana ou, novamente em Terenos (03 e 04/06), anunciou a FDBMS.

Nos siga no Google Notícias