ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Fim de semana terá copa pelezinho, “power soccer” e automobilismo

Michel Faustino | 24/10/2014 13:42
Neste sábado será realizado treino demostrativo de Power Soccer, na Capital. (Foto: Divulgação/ADD)
Neste sábado será realizado treino demostrativo de Power Soccer, na Capital. (Foto: Divulgação/ADD)

O fim de semana esportivo promete ser movimentado na Capital e em todo o Estado. No sábado (25), acontece mais uma etapa da 23ª Copa Pelezinho de futsal, treino demostrativo de Power Soccer e a 5ª Etapa do Campeonato Estadual de Turismo 2014, ambas atividades serão realizadas na Capital.

A Copa Pelézinho de futsal chega neste fim de semana a sua penúltima rodada. Ao todo, 42 equipes de seis cidades de Mato Grosso do Sul participam da competição nas categorias: Fraldinha, Pré-mirim, Mirim e Infantil. As semifinais da competição deverão acontecer no dia 22 de novembro.

A 10ª que acontece neste sábado terá seis jogos que começam a partir das 8h, no ginásio do Pelézinho, rua Arthur Jorge, na Capital. A entrada é gratuita.

Também no sábado, será realizado pela primeira vez em Mato Grosso do Sul um treino de Power Soccer, modalidade em que os atletas com paralisia ou deficiência motora utilizam de uma cadeira de rodas motorizada para jogar. A modalidade possui a mesma dinâmica do futebol de salão.

A apresentação, que é promovida pela ADD-MS (Associação Driblando as Diferenças) está marcada para começar a partir das 8h30 do sábado no ginásio de esportes Guanandizão.

E pra fechar a agenda do sábado, a FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul) com o apoio do Governo do Estado acontece a 5ª Etapa do Campeonato Estadual de Turismo 2014 no Autódromo Internacional de Campo Grande, na saída para Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias