ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Finais de campeonatos estaduais agitam o domingo no país

Nyelder Rodrigues | 19/05/2013 13:10

Várias finais de campeonatos estaduais de futebol agitam a tarde deste domingo (19) no Brasil, como em Minas Gerais, Santa Catarina, Bahia e Ceará.

Seis partidas acontecem às 15h (horário de MS), todas elas já em partidas de volta, não havendo mais chances de acontecer novos duelos decisivos.

Em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro enfrenta no estádio Mineirão o embalado e tido como melhor do país Atlético Mineiro. No jogo de ida, no estádio Independência, o Galo fez 3 a 0 e está com uma mão na taça.

Já em Salvador (BA), o Vitória pega o Bahia, que perdeu no último final de semana o treinador Joel Santana e enfrenta protestos da torcida. Na ida, o Vitória goleou o Bahia por 7 a 3, em plena Fonte Nova.

No Catarinense jogam Chapecoense e Criciúma. No duelo de ida, o Criciúma venceu por 2 a 0. Em Goiânia, Goiás e Atlético Goianiense lutam pela taça, já que o primeiro jogo terminou com um empate sem gols.

Pelo Cearense, a decisão será entre Ceará e Guarany, enquanto Aracruz e Desportiva duelam pelo título Capixaba. Além destes jogos, há ainda três partidas que acontecem a partir das 16h (horário de MS).

O Paysandu decide o Paraense contra o Paragominas, enquanto o River enfrenta o Parnahyba na final do Piauiense, e o América pega o Potiguar no Rio Grande do Norte.

Nos siga no Google Notícias