ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Finais de futebol amador e luta de braço agitam fim de semana esportivo

A bola vai rolar em várias decisões de torneios de futebol amador em Campo Grande. Amambai também recebe disputa de velocross

Gabriel Neris | 07/12/2018 17:40
Copa Base Brasil é um dos destaques do fim de semana esportivo (Foto: Operário FC/Divulgação)
Copa Base Brasil é um dos destaques do fim de semana esportivo (Foto: Operário FC/Divulgação)

O fim de semana será movimentando em Campo Grande com várias decisões de torneios de futebol amador espalhados pela cidade, luta de braço, judô e corrida.

Neste sábado (8) acontece o 1º Aberto de Luta de Braço em Campo Grande. A competição conta com o apoio do Campo Grande News. Serão mais de 100 competidores de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná em cinco categorias. As disputas serão a partir das 18h no Centro de Treinamento Funcional, localizado na Avenida Três Barras, 636, Vilas Boas.

Também no sábado a bola rola pela Copa Base Brasil, destinada a atletas de até 16 anos. As semifinais estão marcadas para o estádio Jacques da Luz, a partir das 8h. Às 15h30, tem a disputa pelo terceiro lugar. A final está marcada para as 18h. A entrada é franca.

O torneio de judô da 33ª edição dos Jogos Escolares de Campo Grande está previsto para este sábado, a partir das 8h, no ginásio do Rádio Clube Campo. A entrada é gratuita.

Jogos do futebol amador no final de semana. No Bairro Cabreúva, Campeonato Amigos da Ferroviária define o título amanhã, ás 16h30min, entre as equipes R.U.A e Segue o Jogo.
O organizador é Renato dos Santos 9340-1060. Premiação será de R$ 6 mil. Os jogos serão realizados no campo da Rua dos Ferroviários, atrás da Feira Central.

Neste sábado tem decisão de futebol amador no Bairro Cabreúva, região central da Capital. As equipes R.UA. e Segue o Jogo decidem o título do Campeonato Amigos da Ferroviária, a partir das 16h30. O campeão receberá premiação de R$ 6 mil. A disputa será no campo localizado na Rua dos Ferroviários, atrás da Feira Central.

Neste domingo, a partir das 10h, também tem final de futebol amador no Jardim Campo Belo, em Campo Grande. A decisão do 37º Campeonato Amador do Jardim Campo Belo será entre Lions FC e Juventude. A final será no campo localizado na Avenida Gualter Barbosa.

Também no domingo, no mesmo horário, tem final da região sul da 1ª Copa Cidade Morena. O título será disputado entre Supermercado Duarte/Auto Peças Ipiranga x Baixada Tarumã. A disputa será no campo localizado na Rua Rio Dourado.

O domingo também será de corrida e caminhada no Parque dos Poderes, na Capital. A 4ª edição da Corrida, Caminhada e Pedal pela Vida Hemosul terá largada em frente ao Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, às 8h. Estão previstas 1,2 mil participantes.

Amambai, a 360 km de Campo Grande, recebe no domingo a Copa Cidade de Velocross. A competição será na pista do Moto Clube Wagner Bampi Paixão, entre Amambai e Aral Moreira. Os treinos do sábado estão marcados para as 13. No domingo, os “pegas” começam às 11h com a participação de mais de 200 pilotos.

Nos siga no Google Notícias