ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Final do Brasileiro de Judô terá atletas de 25 estados

Redação | 11/08/2010 19:25

Competidores de 25 estados brasileiros embarcam para Campo Grande neste fim de semana para a Final do Campeonato Brasileiro Sub-13 de Judô. As disputam valem vagas para o Pan-Americano do Panamá e para o Sul-Americano, que será realizado no Uruguai.

Estão confirmados atletas do Amapá, Goiás, Mato Grosso do Sul, Amazonas, São Paulo, Pernambuco, Roraima, Pará, Santa Catarina, Maranhão, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, Piauí, Rio Grande do Sul, Rondônia, Alagoas, Rio de Janeiro, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Cerca de 270 atletas entre 11 e 12 anos participam do Brasileiro em lutas no Guanandizão nos dias 14 e 15 de agosto. A expectativa é que 2.500 pessoas compareçam aos dois dias do campeonato.

Mato Grosso do Sul competirá com 16 judocas em função da liderança que conquistou no Campeonato Brasileiro Regional de Judô deste ano, quando foi campeão de medalhas em Campo Verde (MT). Serão oito competidores na categoria masculina e outros oito na feminina.

Nos siga no Google Notícias