ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Final do campeonato estadual sub-19 acontece neste domingo na Capital

Leonardo Rocha | 20/09/2015 07:56

A grande final do campeonato estadual de futebol sub 19 acontece neste domingo (20), em Campo Grande, a partir das 10h, no estádio Jacques da Luz, na região das Moreninhas. A equipe da União/ABC enfrenta o atual campeão do torneio, o time do Guaicurus.

Neste confronto, o time da União tem uma vantagem sobre o seu adversário, o Guaicurus, já que na última terça-feira (15), eles realizaram o primeiro jogo da final, que terminou com a vitória do primeiro por um zero sobre o atual campeão.

Esta vantagem na primeira partida, somado ao fato da equipe da União ter tido a melhor campanha na competição, faz com que a equipe possa até perder este segundo jogo por um gol de diferença. O Guicurus para conseguir o bicampeonato, terá que vencer por dois a zero.

Os dois times conseguiram confirmar presença na Copa São Paulo de 2016, que serve de vitrine aos jovens jogadores de talento para tentar um contrato ou conseguir uma indicação para times de renome nacional. As equipes de Mato Grosso do Sul não tiveram bons resultados nas últimas edições, saindo sempre na primeira fase.

Nos siga no Google Notícias