ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Final do Estadual coloca o "azarão" Águia Negra contra o "favorito" Cene

Helton Verão | 06/04/2014 10:21
As equipes fazem a reedição da final de 2007, quando o Águia faturou o título
As equipes fazem a reedição da final de 2007, quando o Águia faturou o título

Águia Negra e Cene iniciam a disputa pelo título sul-mato-grossense na tarde deste domingo, às 15 horas, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. A equipe do interior se classifica como ‘mineira’, que 'comeu' quieta a competição toda e está na final e não tem vergonha de classificar o Furacão como favorito.

“Nos consideramos mineiros sim. E o Cene é o favorito. Surpreendemos a todos. Internamente sabíamos da qualidade que tínhamos. São grandes profissionais que puderam agregar em tudo. Fugimos do rebaixamento, depois pensamos na classificação e agora estamos na final, tudo passo a passo”, exalta Chiquinho Lima.

As equipes fazem a reedição da final de 2007, quando o Águia faturou o título após vencer no Morenão por 3 a 1 e a equipe da Capital repetiu o mesmo placar no jogo de volta, em Rio Brilhante, mas não foi suficiente para levar o caneco.As equipes fazem a reedição da final de 2007, quando o Águia faturou o título após vencer no Morenão por 3 a 1 e a equipe da Capital repetiu o mesmo placar no jogo de volta, em Rio Brilhante, mas não foi suficiente para levar o caneco.

Para o jogo os técnicos não fazem mistério sobre suas escalações e como não perderam nenhum jogo das semifinais, deverão mandar a campo as mesmas escalações. Pelo lado do time do interior, para não se repetir a escalação, só se o meia Alex Farias, que sente dores musculares e pode não ter condições. “Não vamos mudar o time. Vamos jogar simples buscando um bom resultado para decidir em Campo Grande”, ressalta Chiquinho Lima.

O time do Águia que deve ir a campo é o seguinte: Felipe, Alisson Cacheado, Thiago Moura, Valnei, Fabiano; Willian Leal, Viti, Alex Farias (Abimael), Victor Hugo, Leandro Branco e Marcelo Bras.

O Furacão Amarelo também não tem baixas. Desde que chegou ao clube, Claudio Roberto tem dado chances ao ‘ex’ lateral Guto no meio de campo, e Andrezinho e Biro perderam espaço.

“Basicamente a ideia de jogo se mantém, mas o adversário sabe jogar um bom futebol e o campo e menor e melhor que o de Naviraí, por exemplo. O que temos que ter em mente é o equilíbrio”, ressalta Roberto.

O Cene deve ir a campo com André Moreto, Cafu, Dubinha, Maycon e Robinho; Naka, Baiano, Sapinho e Guto; Guilherme e Marcelo Tevez.

A equipe da Capital tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para ficar com o título.

Nos siga no Google Notícias