ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Final do estadual de Motocross será em Maracaju nesse final de semana

Vinícius Squinelo | 26/11/2013 22:53

Acontece nesse final de semana a grande final do Campeonato Estadual de Motocross 2013, no Motódromo Municipal Osmar Ferreira, saída para Jardim BR-267, na cidade de Maracaju.

O Motódromo possui uma pista com 1.100 metros de extensão contendo 03 mesas (ou rampas longas), 02 kings (Rampa mais inclinada) e 03 lançantes (Rampas pequenas e baixas, para ‘lançar’ as motos para o alto), além de várias curvas de alta e baixa velocidade.

Além das categorias principais: MX1, MX2, MX3, MX4 MX Nacional e MX 150, serão realizadas as categorias: Mirim (até 10 anos) e Pratas da Casa.

Estarão presentes os melhores pilotos do Estado e convidados confirmados do estado de São Paulo e Paraguai.

Uma grande estrutura com área de Box, chuveiro, lava-moto, sanitários, arquibancadas, camarote e praça de alimentação já está montada para receber o público, pilotos e equipe - a entrada é franca.

Sábado, à partir das 15hs treino livre, no domingo às 9hs treino cronometrado, e às 13hs a primeira bateria da competição.

“No sábado à noite, após os trinos, estaremos ofereceremos um jantar a todos os pilotos e equipes de MX, como forma de confraternização e agradecimento pela temporada que encerra” comentou o piloto Junior Feitosa, organizador da etapa.

Nos siga no Google Notícias